Do vereador Dr. Fábio Lopes solicita reforço no efetivo policial em Santo André

Dr. Fábio Lopes solicita reforço no efetivo policial em Santo André

Na quarta Sessão Ordinária de 2020, realizada nesta quinta-feira (13/02), o vereador Dr. Fábio Lopes (Cidadania) apresentou três requerimentos, duas indicações e uma emenda modificativa:

REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo, João Doria, solicitando que, em virtude da autorização para contratação de 5.605 policiais militares para o Estado, seja reforçado o efetivo no município de Santo André, para repor o déficit destes profissionais na região do Grande ABC.

REQUERIMENTO à Sabesp visando tomar as devidas providências para desligamento da rede de água na Rua Guarapari, altura do número 233, Núcleo Habitacional Tamarutaca, Vila Guiomar.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André solicitando a inclusão da Avenida São Tomás Mouro no programa RUA NOVA, para recapeamento de todo o trecho pertencente ao município de Santo André, no Sítio dos Vianas.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, para que junto ao SEMASA, solicite com urgência a limpeza das galerias de águas pluviais na Rua Júlio Ribeiro, Vila Sacadura Cabral.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, para que junto aos departamentos competentes providencie a conclusão da pavimentação asfáltica na Rua Rio Jari, Parque Miami.

EMENDA MODIFICATIVA ao projeto de Lei CM nº 130/2019, de autoria do Vereador Toninho de Jesus, que dispõe sobre a proibição do consumo de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos, narguilés ou de qualquer outro produto fumígeno, derivado ou não do tabaco, em parques públicos municipais da Cidade de Santo André, e dá outras providências.