Do vereador Scarpino Defensor pede remoção de árvores apodrecidas no Jd. das Maravilhas

Scarpino Defensor pede remoção de árvores apodrecidas no Jd. das Maravilhas

Na quarta Sessão Ordinária de 2020, realizada nesta quinta-feira (13/02), o vereador Scarpino Defensor (PSDB) apresentou cinco indicações:

Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando análise técnica para viabilizar a remoção de árvore com raízes e estrutura apodrecidas e alto risco de queda, localizada à Rua Cadiz, altura do número 181, no Jardim das Maravilhas.

Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o estudo de viabilidade técnica para implantação de mão única no sentido Centro/Bairro na Rua das Laranjeiras, especificamente até a confluência com a Avenida Prestes Maia, no Bairro Jardim.

Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de recuperação de pavimentação asfáltica (tapa buraco) à Rua Cadiz, altura do número 171, no Jardim das Maravilhas.

Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a repavimentação asfáltica à Rua Guimarães Passos, da altura do número 471 até o final, no Jardim Utinga.

Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a construção de bueiros, para permitir vazão e escoamento da água pluvial pois, em dias mais chuvosos, adentram as residências e o comércio local, à Rua Cáucaso, altura do número 248, em frente à Praça Ferdinando Maida, no Parque Novo Oratório.