Do vereador Dr. Fabio Lopes pede conserto de rede de esgoto da Sabesp no Sítio dos Vianas

Dr. Fabio Lopes pede conserto de rede de esgoto da Sabesp no Sítio dos Vianas

O vereador Dr. Fabio Lopes (Cidadania) apresentou três requerimentos e duas indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (10):

REQUERIMENTO à Sabesp visando tomar as devidas providências para extensão da rede de esgoto na Rua São Tomás Mouro, no Sítio dos Vianas.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal, encaminhando abaixo-assinado solicitando estudos para implantação de mão única de direção na Rua Miguel Calmon, Vila Guarani, no sentido da Avenida Valentim Magalhães para a Rua Odorico.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para implantação de sinalização horizontal e vertical, incluindo instalação de semáforo e redutor de velocidade na Avenida Atlântica, 195, Vila Valparaíso.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos de viabilidade junto ao departamento de trânsito para implantação de mão única de direção na Rua Santa Clara, Vila Sacadura Cabral, no sentido da Avenida Novo Horizonte, e instalação de barreiras físicas para redução de velocidade em toda sua extensão.