Do vereador Rodolfo Donetti solicita rondas policiais para a Avenida Aclimação

Rodolfo Donetti solicita rondas policiais para a Avenida Aclimação

O vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou três requerimentos, duas indicações e um projeto de lei na Sessão Ordinária dessa terça-feira (10):

Requerimento ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano solicitando que sejam realizadas rondas ostensivas e periódicas em toda a extensão da Avenida Aclimação, o horário das 05 até às 07 horas.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos policiais militares: CB PM Renato e CB PM Angélica da Viatura M-41222 da 2ª Cia do 41º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano pelo êxito na recuperação do veículo roubado Hyundai Creta que foi roubado e se encontrava com três marginais nas imediações da Estrada Cata Preta no dia 05 do corrente mês.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos policiais militares: SD PM de Paula (151702-3) e SD PM Herculano (156676-8) da 3ª Cia. do 30º BPM/M os quais apreenderam um motorista circulando pela Rua Nova Jersey no final do mês de Fevereiro p.passado, o qual foi detido portando grande quantidade de entorpecentes no interior do carro.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando urgentes providências junto a ENEL Distribuição São Paulo (antiga AES Eletropaulo) quanto a fazer a poda dos galhos de árvore que se encontram obstruindo a rede elétrica da Rua Manaus, em frente ao nº 48, na Vila Alzira.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria, estudos e urgentes providências do departamento competente no sentido de fazer o conserto da sinalização semafórica para travessia de pedestres instalada no cruzamento das Ruas dos Emboabas com Aimorés, na Vila Pires.

PROJETO DE LEI CM Nº 23/2020 QUE AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A INSTITUIR NO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ, O SERVIÇO PÚBLICO DE CONTROLE REPRODUTIVO DE CÃES E GATOS A SER REALIZADO ATRAVÉS DE UMA UNIDADE MÓVEL – “CASTROMÓVEL” – PARA A CASTRAÇÃO DESTES ANIMAIS, ALÉM DE OUTROS SERVIÇOS.