Do vereador Tonho Lagoa pede mais agentes para a unidade de Saúda da Família do Jd. Santo André

O vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou um requerimento e duas indicações na Sessão Ordinária realizada nessa quinta-feira (12):

REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando o aumento de efetivos de agentes de saúde na Unidade de Saúde da Família do Jardim Santo André, localizada na Rua Sete s/nº, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção e reparos em toda extensão da pavimentação da Rua Burma, na Vila Francisco Matarazzo.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica para intervenção adequada para remoção da árvore localizada defronte ao nº 19 da Rua Armando Setti, no Parque Capuava.