Do vereador Rodolfo Donetti solicita Projeto "Banho de Luz" para a Rua Catequese

Rodolfo Donetti solicita Projeto "Banho de Luz" para a Rua Catequese

O vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou três indicações, dois requerimentos e um projeto de lei na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (12):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando substituir em toda a extensão da Rua Catequese as lâmpadas de mercúrio por lâmpadas de LED conforme previsto no “Projeto Banho de Luz”.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências do departamento competente quanto a efetuar a “Operação Tapa Buracos”, bem como a “Nivelação de Solo” em toda a extensão da Rua Augusta, na Vila Helena.

INDICAÇÃO Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos e providências do departamento competente quanto a fazer a pintura de faixas para travessia de pedestres no cruzamento das Ruas Buri e Chuí, na Vila Pires.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa VOTO DE APLAUSO à Equipe da Força Tática da Viatura M-41013 composta pelos: SGT PM Borcatto, CB PM Michel, CB PM Raimo e SD PM Rocha do 41º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, os quais em 22 de Fevereiro p.passado capturaram um foragido da justiça circulando pela Avenida São Bernardo, na Vila Luzita.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE CONGRATULAÇÃO” ao Comando do 6° Batalhão da Polícia Militar – 6º BAEP 91, Viatura E-06225, onde o 1º Sgt PM Olavo, Sd PM Renato, Cb PM Epitácio e Sd PM Bruneto em patrulhamento de Ações Especiais de Polícia pela Rua Bela Vista, no Jardim Represa, detiveram e apreenderam indivíduos com antecedentes criminais num veículo TOYOTA/COROLLA identificado como produto de roubo.

PROJETO DE LEI CM Nº 25/2020 QUE AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A INSTITUIR NO MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ, O PROGRAMA “ESCOLA CÍVICO-MILITAR MUNICIPAL” NA EDUCAÇÃO DO ENSINO FUNDAMENTAL I, ALÉM DE OUTROS SERVIÇOS.