Do vereador Dr. Fabio Lopes questiona falta de médicos na US Vila Palmares

Dr. Fabio Lopes questiona falta de médicos na US Vila Palmares

O vereador Dr. Fabio Lopes (Cidadania) apresentou dois requerimentos e três indicaçõesna Sessão Ordinária dessa quinta-feira (12):

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações acerca da falta de médicos na US Vila Palmares

REQUERIMENTO à Diretoria da ENEL - Eletropaulo solicitando providências para poda de árvore localizada na Rua Santa Clara, 421A, Vila Sacadura Cabral.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos para instalação de bebedouros públicos na Praça IV Centenário, Centro, na área externa onde está localizado o Paço Municipal de Santo André.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a inclusão da Rua Bastilha, Vila Palmares, no programa RUA NOVA para recapeamento de toda a sua extensão.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos para instalação de semáforos e implantação de sinalização horizontal e vertical na Avenida Valentim Magalhães, altura do número 2.800, próximo à entrada do condomínio do Jardim do Mirante, Condomínio Maracanã.