Do vereador Dr. Fabio Lopes pede estudos para melhoria do trânsito na Rua dos Canudos

Dr. Fabio Lopes pede estudos para melhoria do trânsito na Rua dos Canudos

O vereador Dr Fabio Lopes (Cidadania) apresentou três indicações, dois requerimentos e uma emenda modificativa a projeto de lei na Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (17):

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos para melhoria de trânsito na Rua dos Canudos, no trecho compreendido entre a Rua Onze de Junho e a Rua Antônio Cardoso Franco, bairro Casa Branca.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando fiscalização, notificação do proprietário e providências cabíveis quanto à remoção de ponto de descarte irregular de entulho em terreno particular localizado na Rua Pederneiras, 565, Vila Palmares.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando providências do setor competente para fiscalização e aplicação de multas aos veículos que frequentemente vêm cometendo diversas infrações na Rua Expedicionário Oscar Vano, altura do número 737, Jardim Las Vegas.

REQUERIMENTO à Diretoria da ENEL - Eletropaulo solicitando providências para reparo em cabo energizado rompido na Avenida Novo Horizonte, no trecho compreendido entre os números 753 a 771, Vila Sacadura Cabral.

REQUERIMENTO à Sabesp visando tomar as devidas providências para manutenção em bueiro localizado na Travessa Alagoinha, 62, Núcleo Habitacional Tamarutaca, Vila Guiomar.

EMENDA MODIFICATIVA ao projeto de Lei CM nº 150/2019, que autoriza o Executivo Municipal a denominar como “Praça Flávio Almeida Ferreira” a área verde que margeia a Avenida Prestes Maia, lotes 17.296.7 e 17.275.7, no Município de Santo André.