Câmara Notícias Em destaque Sessões Ordinárias virtuais ocorrem às terças e quintas-feiras, às 13h

Sessões Ordinárias virtuais ocorrem às terças e quintas-feiras, às 13h

alt

Santo André, 24 de abril de 2020 - Os vereadores aprovaram, em duas votações, a resolução que permite fazer as Sessões pela Internet. Ela altera a Lei Orgânica do município e o Regimento interno da Câmara.

Dessa forma, será possível a continuidade dos trabalhos legislativos, mantendo o cuidado com a saúde da população, servidores e vereadores.

As sessões virtuais fazem parte da modernização da Câmara, que em 2019 já implementou o processo eletrônico e o aplicativo para celular, para maior transparência e eficiência. Agora os moradores podem acompanhar as sessões em tempo real, pelo canal da TV Câmara Santo André no YouTube.

Assista às Sessões on line! A primeira será realizada já na próxima terça-feira (28) às 10 horas.