Em destaque Câmara entrega oficialmente reforma do piso superior

Câmara entrega oficialmente reforma do piso superior

alt

O presidente Pedrinho Botaro (PSDB) e o vereador e ex-presidente Cicote (Avante) entregaram oficialmente a reforma do piso superior da Câmara nesta terça-feira (22). A obra foi contratada na gestão de Cicote e executada sob a presidência de Botaro. Além deles, o primeiro secretário Alemão Duarte (PT), o Diretor Geral Jair Barbosa, o Diretor de Administração Osmar de Almeida e o Diretor de Apoio Legislativo Ivan Barbosa, estiveram presentes no descerramento da placa de inauguração.

A reforma envolveu piso, teto, paredes, divisórias, elétrica, hidráulica, rede de telefonia, rede de dados, iluminação, forro e sistema de ar condicionado central, entre outros itens. Além de retornar ao projeto original, com o forro metálico, o piso de tacos e réplicas das pastilhas empregadas em 1968, o ambiente ficou mais moderno, seguro e sustentável. Os destaques são a rede elétrica, que é mais segura e econômica, o sistema de ar condicionado, que trouxe mais conforto térmico e economia, as divisórias com persianas embutidas e isolamento acústico de material reciclado, e a iluminação de LED, que permite grande economia na conta de energia.