Do vereador Lucas Zacarias pede cestas báscias para motoristas de aplicativos andreenses

Lucas Zacarias pede cestas báscias para motoristas de aplicativos andreenses

O vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (14):

Solicita oferecer aos motoristas de aplicativos Uber, 99, e outros, que residem em Santo Andre e que não possuem vínculo  empregatício, as cestas de alimentos e produtos de higiene.

Programa Rua Nova com recapeamento asfáltico nas vias e logradouros da Sacadura Cabral,

Programa Rua Nova em toda extensão da Rua Armando Rocha que apresenta muitos buracos e rachaduras.

Recolher lixo e entulho acumulados na calçada próxima ao número 122 da Rua Armando Rocha, Vila Palmares.

Limpeza no terreno público localizado na Rua Catolé- é área pública e está abandonada, com sujeira e mato. Os moradores próximo reclamam de insetos e roedores no local.