Do vereador Jorge Kina solicita higienização das ruas onde ocorrem feiras livres

Jorge Kina solicita higienização das ruas onde ocorrem feiras livres

O vereador Jorge Kina (PSDB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária realizada nessa terça-feira (19):

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe acionar a higienização e desinfecção em combate ao COVID-19 para todas as ruas onde ocorrem feiras livres no município.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe acionar os serviços de higienização e desinfecção no combate ao COVID-19 para a Rua Arujá, no Bairro Curuçá, trecho entre a Rua do Oratório e a Avenida Antonio Cardoso e em toda a sua extensão.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de higienização e desinfecção no combate ao COVID-19 para a Rua das Palmeiras, no Bairro Jardim, trecho entre a Rua das Caneleiras e Alameda São Caetano e em toda a sua extensão.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos para poda de árvores na Rua Alexandreta, s/nº, Bairro Jardim Santo Antonio.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe revitalização de Quadra Poliesportiva na Rua Alexandreta, s/nº, Bairro Jardim Santo Antonio.