Câmara Notícias Do vereador Sargento Lôbo pede canal eletrônico para estimular micro e pequenas empresas

Sargento Lôbo pede canal eletrônico para estimular micro e pequenas empresas

O vereador Sargento Lôbo (Patriota) apresentou duas indicações, três requerimentos e uma emenda a um projeto de lei na Sessão Ordinária realizada nessa terça-feira (19):

INDICAÇÃO AO SENHOR PREFEITO PARA A CRIAÇÃO DE CANAL ELETRÔNICO DE DIVULGAÇÃO PARA INCENTIVO À RECUPERAÇÃO DAS VENDAS DAS MICROS E PEQUENAS EMPRESAS DE SANTO ANDRÉ.

REQUERIMENTO AO SENHOR PREFEITO SOLICITANDO INFORMAÇÕES SOBRE ATENDIMENTO PSICOPEDAGÓGICO AOS ALUNOS DA REDE MUNICIPAL, DURANTE A QUARENTA COVID19.

INDICAÇÃO AO SENHOR PREFEITO DA NECESSIDADE DE REVITALIZAR PINTURA DE LOMBADA NA RUA BIZÂNCIO, 194 – JARDIM SANTO ANDRÉ.

REQUERIMENTO À SABESP PARA TOMADA DE PROVIDÊNCIAS DE VISTORIA E INTERVENÇÃO DE REPARO DE VAZAMENTO DE ÁGUA DA REDE PÚBLICA, NA RUA CARIRIS, 75-B – VILA JUNQUEIRA.

REQUERIMENTO À MESA, SOLICITANDO A JUNTADA DO PROTOCOLO CM-2177/2020, AO PROCESSO CM-1771/2020, QUE TRATO DO PROJETO DE RESOLUÇÃO CM-02/2020, COM FUNDAMENTO NO ARTIGO 148, INCISO I, DO REGIMENTO INTERNO.

EMENDA ADITIVA AO PROJETO DE RESOLUÇÃO CM 02 /2020, VISANDO APLICAÇÃO AOS SERVIDORES (AS), TESTES RÁPIDOS PARA DETECTAR O NOVO CORONAVÍRUS (COVID-19).