Do vereador Pedrinho Botaro pede atendimento presencial na agência da Sabesp em Santo André

Pedrinho Botaro pede atendimento presencial na agência da Sabesp em Santo André

O vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou três requerimentos e uma indicação na Sessão Ordinária realizada nessa terça-feira (19):

REQUERIMENTO solicitando à SABESP, estudo visando instalação de atendimento presencial, em regime de plantão, na agência de Santo André, durante o período da quarentena.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que sejam feitas as Podas de Árvores localizadas na Praça Júlio Dantas na Rua Júlio Dantas, no Jardim do Pilar.

REQUERIMENTO à SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DE SÃO PAULO, solicitando aumento do efetivo no atendimento inicial na delegacia especializada da mulher.

REQUERIMENTO solicitando à prefeitura que encaminhe informações sobre pedido de poda de árvore, localizada na Rua Piramboia, 405, Jardim Stella.