Do vereador Lucas Zacarias solicita reformas e melhorias para o CESA da Palmares

Lucas Zacarias solicita reformas e melhorias para o CESA da Palmares

O vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (21):

Reformas e melhorias para o CESA da Palmares.

Serviços de limpeza, manutenção e pode de árvores nas praças públicas, destacando as praças Ari Barroso, Câmara Cascudo, Áurea,  Tangara e Palmares.

Pintura da sinalização de solo e ordenamento do trânsito da Rua Caconde, especialmente na esquina com Rua Campos de Jordão,  Vila Lucinda. Veículos estacionam nos dois sentidos e por trafegar ônibus e veículos maiores tem registrado acidentes.

Requerimento solicita informações sobre as comunidades de Guaraciaba, especialmente a Rua dos Eucaliptos.  Solicita a implantação de serviços públicos como água, saneamento básico, calçamento das ruas, iluminação pública e atenção social aos moradores.

Informações sobre o fornecimento de testes para detectar o coronavírus. As categorias atendidas, como proceder para conseguir testar, a necessidade de incluir todos que atendem na saúde, incluindo as pessoas que atuam na limpeza e desinfecção, incluir os feirantes, comerciantes e motoristas de ônibus, taxistas e aplicativos.