Do vereador Prof. Minhoca pede drive thru de testes rápidos para Covid-19 para mais categorias

O vereador Professor Minhoca (PSDB) apresentou três indicações e dois requerimentos na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (21):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que agentes penitenciários, agentes socioeducativos e motociclista que trabalham com frete (motoboys) possam ser atendidos, através do sistema drive thru para testes rápidos da COVID-19.
REQUERIMENTO solicitando seja enviado Ofício para a Diretoria Regional de Ensino de Santo André para que seja providenciada a capinação e limpeza da calçada no entorno da Escola Estadual Esther Medina, na Vila Lucinda.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando seja implantada mão única de direção na Rua Friburgo, na Vila Lucinda.
REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando INFORMAÇÕES sobre a conservação do imóvel localizado no Parque Regional da Criança Palhaço Estremelique, no Parque Jaçatuba.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando melhorias no trânsito na confluência da Rua Lombroso com a Rua Coréia, na Vila Curuçá.