Do vereador Jorge Kina solicita manutenção de boca de lobo no Jardim Santo Antônio

Jorge Kina solicita manutenção de boca de lobo no Jardim Santo Antônio

O vereador Jorge Kina (PSDB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (26):

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a manutenção da boca de lobo existente na Rua Itatiaia cruzamento com a Rua Santo Expedito, Jardim Santo Antonio.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe operação tapa buracos para a Rua Lituânia cruzamento com a Rua Estônia, Parque das Nações e em todas as suas extensões.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a operação tapa buracos para a Rua Haiti, em frente ao nº 379, Parque das Nações e em toda a sua extensão.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a operação tapa buracos para a Rua Basiléia, nº 449, Parque Novo Oratório e em toda a sua extensão.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a operação tapa buracos para a Rua João Ribeiro, nº 896, Bairro Campestre e em toda a sua extensão