Do vereador Dr. Fabio Lopes pede inclusão da Av. S. Tomás Mouro no Programa Banho de Luz

Dr. Fabio Lopes pede inclusão da Av. S. Tomás Mouro no Programa Banho de Luz

O vereador Dr. Fabio Lopes apresentou duas indicações e três requerimentos na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (28):

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando incluir a Avenida São Tomás Mouro, Sítio dos Vianas, no programa Banho de Luz, visando substituição das lâmpadas de iluminação pública existentes por luminárias de LED.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal, para que junto ao departamento competente, inclua a Rua Fernando Lona em toda a sua extensão, no Programa Rua Nova.

REQUERIMENTO solicitando juntada de manifestação sobre o parecer técnico legislativo referente ao Projeto de Lei nº 05/2020, de autoria deste vereador.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando os serviços de capinação, limpeza e retirada de entulho das praças e terrenos públicos relacionados do Nucleo Habitacional Tamarutaca, Vila Guiomar.

REQUERIMENTO à Diretoria da ENEL - Eletropaulo solicitando providências urgentes para poda de árvore localizada na Avenida Palmares, 29, Vila Palmares.