Do vereador Prof. Minhoca pede encaminhamento de pacientes com Covid-19 para rede privada

Prof. Minhoca pede encaminhamento de pacientes com Covid-19 para rede privada

O vereador Professor Minhoca (PSDB) apresentou um projeto de lei e dois requerimentos na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (04):

Projeto de Lei 60/2020: Dispõe sobre o Projeto + Leitos que trata do encaminhamento pela Secretaria de Saúde de pacientes com Covid-19 para internação em hospitais da rede privada do município.
REQUERIMENTO à MESA solicitando seja enviado Ofício para a SABESP providenciar a desobstrução da rede de esgoto e medidas para evitar que o esgoto retorne para o imóvel localizado na Rua Arariba, nº 397, no Jardim Santa Cristina.
REQUERIMENTO à MESA para que seja enviado Ofício ao Superintendente do SEMASA solicitando melhorias no sistema de drenagem na Rua Arariba, no Jardim Santa Cristina.