Do vereador Dr. Fabio Lopes pede ao MPT que prorrogue prazos dos TACs de empresas

Dr. Fabio Lopes pede ao MPT que prorrogue prazos dos TACs de empresas

O vereador Dr. Fabio Lopes (Cidadania) apresentou três requerimentos e uma indicação na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (04):

REQUERIMENTO para que seja expedido ofício ao MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO, visando sejam prorrogados os prazos fixados em todos os Termos de Ajuste de Condutas expedidos em face das empresas existentes no território brasileiro.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a implantação de faixa de pedestres e de sinalização horizontal e vertical indicando proibição de parada e estacionamento de veículos na Rua Caminho dos Vianas, 601, Jardim Irene, em frente ao Condomínio Morada Verde.

REQUERIMENTO à Diretoria da ENEL - Eletropaulo solicitando vistoria em poste localizado na Rua Murilo Mendes, 54, Vila Aquilino.

REQUERIMENTO à Diretoria da ENEL - Eletropaulo solicitando providências para poda de árvore localizada na Rua Pederneiras, 51, Vila Palmares.