Do vereador Pedrinho Botaro pede testagem em massa de Covid-19 para líderes religiosos

Pedrinho Botaro pede testagem em massa de Covid-19 para líderes religiosos

O vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou duas indicações e três requerimentos na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (04):

INDICAÇÃO Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a inclusão no programa de testagem rápida em massa para Covid-19 todos os LÍDERES RELIGIOSOS, de qualquer profissão de fé da cidade de Santo André, como medida necessária de prevenção, em especial no planejamento visando a retomada das atividades religiosas.

REQUERIMENTO solicitando ao senhor prefeito municipal a instalação de um “Pit Stop da Prevenção”, na Rua Cel. Fernando Preste, 833, Vila Assunção.

REQUERIMENTO à SABESP, solicitando obras de revitalização da rede de abastecimento de água do Jardim Cristiane, em especial nas ruas e vielas que compreende o núcleo habitacional.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudo visando prorrogar os contratos de estágio das estudantes que atuam nas escolas públicas da rede municipal de ensino.

REQUERIMENTO solicitando que seja expedido ofício à ENEL solicitando manutenção do portão de acesso, limpeza e capinação do terreno onde estão instaladas as torres de energia, localizado na Rua Ascalon altura do número 345.