Do vereador Prof. Minhoca pede reabertura para estabelecimentos de até 400 metros quadrados

Prof. Minhoca pede reabertura para estabelecimentos de até 400 metros quadrados

O vereador Professor Minhoca (PSDB) apresentou três indicações e dois requerimentos na Sessão Ordinária dessa terça-feira (09):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que os estabelecimentos com até quatrocentos metros quadrados de área sejam incluídos no plano de reabertura da economia.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando instalação de Pit Stop da Prevenção ao novo coronavírus na Rua Oliveira Lima e demais vias de acesso e de grande movimentação de pedestres.
REQUERIMENTO à MESA para que seja enviado Ofício ao Superintendente do SEMASA solicitando a reabertura de todas as Estações de Coleta - Ecopontos.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando faixas de marcação para distanciamento mínimo na entrada, recepção e farmácias das Unidades de Saúde para evitar a aglomeração de pessoas.
REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa “VOTO DE PESAR” pelo falecimento do Senhor IVAIR GRIGIO ocorrido em 04 de junho deste ano.