Do vereador Ronaldo de Castro pede sinalização contra descarte de entulho na Rua Rolândia

Ronaldo de Castro pede sinalização contra descarte de entulho na Rua Rolândia

O vereador Ronaldo de Castro (PSDB) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa terça-feira (09):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a colocação de placa “Proibido Jogar Lixo e Entulho”, com a respectiva lei municipal, no terreno localizado na Rua Rolândia altura n.o 335, Jardim Alvorada

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de tapa buraco na Rua Bocaina em frente n.o 95, Cidade São Jorge.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a poda da árvore localizada à Rua Sérgio Buarque de Holanda, altura n.o 38, Parque Marajoara
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando os serviços de limpeza e capinação no terreno localizado à Rua Rolândia altura n.o 335, Jardim Alvorada.
REQUERIMENTO ao Comandante da 10º BPM, solicitando rondas ostensivas à noite nas imediações da Avenida Industrial e Rua Engenheiro Alfredo Heitzman Júnior, Jardim Santo Antônio de Pádua.