Câmara Notícias Do vereador Dr. Fabio Lopes pede guard rail para a Avenida Dom Jorge Marcos de Oliveira

Dr. Fabio Lopes pede guard rail para a Avenida Dom Jorge Marcos de Oliveira

O vereador Dr. Fabio Lopes (Cidadania) apresentou três indicações e dois requerimentos na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (18):

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos para construção de guard rail na Avenida Dom Jorge Marcos de Oliveira, nas imediações de onde está localizada a Travessa Sobradinho, Núcleo Habitacional Tamarutaca, Vila Guiomar.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal, para que junto ao departamento competente, determine a poda da árvore situada na Avenida Príncipe de Gales, 332 – Vila Príncipe de Gales.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando fiscalização e providências em relação à emissão de ruído acima dos parâmetros permitidos em empresa localizada na Avenida Firestone, 1941, bairro Casa Branca.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando revitalização da praça localizada na Rua José Brasil, 197, Vila Aquilino, com instalação de lixeiras ao seu redor e troca da areia do playground infantil.

REQUERIMENTO à Sabesp visando tomar as devidas providências em relação ao vazamento de água na Travessa Guamirim, 25, Núcleo Habitacional Tamarutaca, Vila Guiomar.