Do vereador Dr. Fabio Lopes pede reabertura de estação de coleta de lixo na Vl. Sacadura Cabral

O vereador Dr. Fabio Lopes (Cidadania) apresentou três requerimentos e duas indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (23):

REQUERIMENTO ao SEMASA pra que seja reaberta a Estação de Coleta de Lixo, situada entre as Ruas Lauro Muller e Camilo Castelo Branco – Vila Sacadura Cabral, visando evitar o descarte irregular e acúmulo de lixo.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando incluir a rua Pedro Taques, Vila Príncipe de Gales, no programa Banho de Luz, visando substituição das lâmpadas de iluminação pública existentes por luminárias de LED.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal, para que junto ao departamento competente, determine a remoção da árvore situada Rua Andira, 245 – Jardim do Estádio.

REQUERIMENTO à Diretoria da ENEL solicitando esclarecimentos acerca do aumento abusivo das tarifas cobradas nos últimos meses, quando houve a suspensão da leitura presencial dos medidores de energia em razão da pandemia do novo coronavirus.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando junto ao Semasa a limpeza e desratização do Córrego Cassaquera em toda a sua extensão, bairro Centreville.