Do vereador Lucas Zacarias questiona ENEL sobre aumento nas contas de energia eleétrica

Lucas Zacarias questiona ENEL sobre aumento nas contas de energia eleétrica

O vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou um requerimento e quatro indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (25):

Requer à diretoria da Enel (ex Eletropaulo), providências a respeito do aumento nas contas de consumo de energia elétrica e sobre a metodologia adotada.

Colocação da placa de identificação na Rua Imperatriz Leopoldina, Vila Guiomar.

Estudos urgentes para melhoria da rotatória existente na Av. Gago Coutinho com Rua Cel. Celestial Henrique Fernandes.

Solicita vistoria, avaliação e poda das árvores conjunto habitacional do IAPI, Vila Guiomar.

Implantação dos programas Banho de Luz e Rua Nova, para melhoria da iluminação, do asfalto e da sinalização de trânsito na Av. Giovanni Batista Pirelli, além da presença ostensiva da Guarda Municipal