Do vereador Prof. Minhoca pede recapeamento das ruas Miami e Havana, em Utinga

Prof. Minhoca pede recapeamento das ruas Miami e Havana, em Utinga

O vereador Professor Minhoca (PSDB) apresentou três indicações e dois requerimentos na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (25):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando recapeamento das Ruas Miami e Havana e obras de continuidade desta via, em Utinga.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que os paralelepípedos a serem retirados da Rua Londres sejam utilizados em manutenção das vias existentes na Vila de Paranapiacaba.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção urgente do abrigo de parada de ônibus localizado na Avenida Carijós, nº 3.290, no Jardim do Estádio.

REQUERIMENTO à MESA solicitando a realização de Audiência Pública Virtual em data a ser marcada para debater assuntos relativos ao funcionamento de Academias de Musculação, Ginástica, Estúdios, Escolas de Futebol e outras modalidades durante a pandemia.

REQUERIMENTO à MESA para que seja encaminhado Ofício ao Senhor Diretor da ENEL solicitando o comparecimento do mesmo nessa Casa de Leis a fim de esclarecer as cobranças abusivas praticadas nos últimos meses.