Do vereador Lucas Zacarias pede relatório sobre processos de regularização fundiária

Lucas Zacarias pede relatório sobre processos de regularização fundiária

O vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (30):

Solicita relatório sobre os processos de regularização fundiária concluídos, em tramitação e em estágio inicial.
Informações e indicando a necessidade de reativação do Centro de Reabilitação de Animais Silvestres, no Parque do Pedroso.
Informações sobre o controle dos mosquitos transmissores da dengue, zica, chikungunya e febre amarela. Destacando a necessidade de prevenção com aplicação de inseticidas, outros meios de controle e campanha aos moradores para manter os quintais limpos.
Solicita a campanha de vacinação antirrábica e implantação de microchips nos animais domésticos.
Indica a necessidade de averiguar a presença de morcegos no bairro Sacadura Cabral e imediações.