Do vereador Dr. Fabio Lopes pede trabalho remoto para servidores com deficiências

Dr. Fabio Lopes pede trabalho remoto para servidores com deficiências

O vereador Dr. Fabio Lopes (Cidadania) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa terça-feira (30:

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, sugerindo a inclusão dos servidores com deficiência e dos servidores que coabitam com pessoa com deficiência no grupo de funcionários que permanecem trabalhando remotamente, estabelecido no Decreto Municipal nº 17.367, de 19 de junho de 2020.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal, para que junto ao departamento competente, sejam substituídas as placas de identificação de logradouros que estejam danificadas ou apagadas.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos para instalação de semáforos e implantação de redutores de velocidade na Estrada Cata Preta, nos cruzamentos com a Rua Ardile Bachi e Rua Gaspar de Lemos, Jardim Vila Rica.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando incluir a rua Gaspar de Lemos, no Jardim Vila Rica, no programa Banho de Luz, visando substituição das lâmpadas de iluminação pública existentes por luminárias de LED.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a limpeza e retirada de entulho em terreno localizado na Rua Juquiá, 35, Paraíso.