Escola do Legislativo

escola do legislativo

A Escola do Legislativo José Nanci, criada pela Resolução nº 2, de 2020, visa aproximar o Poder Legislativo da sociedade, e aprofundar o conhecimento técnico parlamentar dos servidores.

A Escola do Legislativo objetiva, também, a promoção da educação para a cidadania, oferecendo formação política ao cidadão e preparo para o exercício pleno da democracia.

O trabalho da Escola do Legislativo contribuirá, ainda, para a melhoria da produção legislativa, para o aperfeiçoamento dos processos administrativos e para o aprimoramento da gestão interna da Câmara Municipal, de forma geral.

A Escola do Legislativo promoverá, também, cursos, palestras, seminários e atividades culturais com o objetivo de ampliar a troca de informações, aprimorar a atuação parlamentar e contribuir para o saber político da população em geral.

Estrutura Organizacional
  • Presidente: Vereador Pedrinho Botaro