Do vereador Lucas Zacarias pede implementação de Espaço Pet na Praça Mandacaru

Lucas Zacarias pede implementação de Espaço Pet na Praça Mandacaru

O vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (6):

Revitalizacao e implantacao de Espaço Pet na Praça Mandacaru, Bairro Santa Maria.

Informacoes sobre licenciamento ambiental, solicitando a prorrogação dos debitos para quitação excepcionalmente esse ano, sem cobranca de juros e multas, até dezembro de 2020.

Retorno às aulas presenciais nas escolas. Se está previsto o retorno no segundo semestre  quais os riscos a alunos, professores, funcionários. Como está sendo a avaliação das aulas virtuais e o ano letivo de 2020.

Revitalização da Praça Ari Barroso, Vila Palmares e implantação da Academia ao ar livre.

Informacoes sobre o número de pessoas surdas residentes no município,  as ações da Administração sobre ensino de Libras e presenca de pessoa versada na linguagem de sinais especialmente no atendimento médico hospitalar aos surdos e  sobre confeccao de mascaras de proteção que permita ao surdo a leitura labial.