Do vereador Ronaldo de Castro pede combate ao descarte de entulho no Sítio dos Vianas

Ronaldo de Castro pede combate ao descarte de entulho no Sítio dos Vianas

O vereador Ronaldo de Castro (PSDB) apresentou três indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (6):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a colocação de placa “Proibido Jogar Lixo e Entulho”, com a respectiva lei municipal, no Muro da calçada da Rua São Tomás de Moura em frente ao nº 27, Sitio dos Vianas.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe os serviços de tapa buraco na Avenida Atlântica esquina com a Praça Drº Sérgio Cyrino da Silva, Valparaíso.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a remoção de árvore localizada à Rua Osvaldo Aranha altura nº 143, Vila América.

REQUERIMENTO ao Comandante da 10º BPM, solicitando rondas ostensivas na Rua Renascer, Bairro Jardim Santo André.