Em destaque Sessão de eleição das Comissões tem dois vereadores licenciados

Sessão de eleição das Comissões tem dois vereadores licenciados

alt
A primeira Sessão Ordinária da nova legislatura foi marcada pelo pedido de licença de dois vereadores, que já foram substituídos pelos respectivos suplentes, indicados pelos partidos. Dr Marcelo (PSDB) licenciou-se para assumir a Secretaria Municipal de Esporte e Prática Esportiva. Em seu lugar, foi empossado Márcio Colombo. Já o Coronel Edson Sardano (PSD) vai comandar a Secretaria Municipal de Segurança Cidadã. O mandato foi ocupado pela vereadora Marilda Brandão.
Assim como ocorreu na posse de primeiro de janeiro, os suplentes não discursaram, para reduzir o tempo de Sessão e o risco de contágio pelo coronavírus no plenário. Eles leram o compromisso de posse e entregaram declaração de bens, conforme prevê o
regimento.
Comissões
Como de costume, a primeira Sessão do ano teve Ordem do Dia com item único, para a eleição das oito comissões permanentes da Casa. Confira como ficaram as composições:
Comissão de Justiça e Redação: Rodolfo Donetti (Cidadania), Dra. Ana Veterinária (DEM), Carlos Ferreira (PSB)
Comissão de Finanças e Orçamento: Lucas Zacarias (PTB), Vavá da Churrascaria (PSD), Jorge Kina (PSDB)
Comissão de Desenvolvimento Urbano: Wagner Lima (PT), Vavá da Churrascaria (PSD), Prof. Jobert Minhoca (PSDB)
Comissão de Educação e Cultura: Bahia do Lava Rápido (PSDB), Ricardo Alvarez (PSOL), Jorge Kina (PSDB)
Comissão de Cidadania, Direitos Humanos e Assistência Social: Ricardo Zóio (DEM), Wagner Lima (PT), Prof. Jobert Minhoca (PSDB).
Comissão de Saúde, Saneamento Básico, Ecologia e Meio Ambiente: Dr. Pedro Awada (Patriota), Bahia do Lava Rápido (PSDB), Ricardo Zóio (DEM)
Comissão de Segurança Pública: Toninho Caiçara (PSB), Rodolfo Donetti (Cidadania), Wagner Lima (PT)