Do vereador Lucas Zacarias solicita melhorias para o CESA Vila Sá

Lucas Zacarias solicita melhorias para o CESA Vila Sá

O vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (19):

Solicita reforma, melhoramentos, novos equipamentos e segurança para o CESA Vila Sá.

Indica estudos para a criação de grupamento especial de operações com cães através da implantação do Canil da Guarda Municipal para treinamento de cães nas atividades de segurança e atividades sociais junto às escolas, asilos e demais situações onde os cães possam participar e auxiliar.

Solicita intensificação de rondas ostensivas da Guarda Municipal em operação conjunta com a Polícia Militar em toda área da Estação Ferroviária de Utinga.

Solicita determinar à Satrans a fiscalização dos abrigos de ônibus, procedendo aos reparos ou sua substituição quando necessária, lembrando a chegada do verão com sol e chuvas que exigem maior atenção oferecendo abrigos em bom estados aos usuários do transporte coletivo.

Requerimento solicitando informações e indicando a necessidade do fornecimento de chips e tablets aos alunos e professores da rede municipal de ensino para acesso às aulas virtuais.