Do vereador Eduardo Leite pede placas de denominação para a R. Conselheiro Justino

Eduardo Leite pede placas de denominação para a R. Conselheiro Justino

O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou três indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa terça-feira (24):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de placas de denominação na Rua Conselheiro Justino e suas travessas, no bairro Campestre.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a inclusão da Rua Barbacena, na Vila Bela Vista, no Programa Rua Nova.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine a recolocação do abrigo no ponto de ônibus localizado na Praça Chile, no Parque das Nações.

REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 41º Batalhão da Polícia Militar solicitando rondas ostensivas na Rua Manoel Ferraz e suas imediações, na Vila Humaitá.