Do vereador Fumassa solicita notificação de proprietário de residência na Vila Scarpelli

Fumassa solicita notificação de proprietário de residência na Vila Scarpelli

O vereador Fumassa (PSDB) apresentou dez indicações nas duas últimas Sessões Ordinárias, nos dias 24 e 26 de novembro:

64ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 26 DE NOVEMBRO DE 2020
INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe que NOTIFIQUE o proprietário da residência localizada na Rua Barão de Ramalho, nº 57 (antigo nº 85), Vila Scarpelli.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudo para remoção da árvore localizada na Rua Santa Catarina, em frente ao nº 17, na Cidade São Jorge.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudo para providenciar a sinalização de “Proibido Estacionar” na Rua Paraguaçu, na quadra entre a Rua Caminho do Pilar e Travessa Américo de Campos, na Vila Floresta.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe poda da árvore localizada na Rua Lácio, em frente ao nº 137, no Jardim Cristiane.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando- lhe o serviço de limpeza da viela que liga a Rua Angico, ao lado do número 150, à Rua José Marruchel, o lado do número 143, na Vila Linda.
63ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 24 DE NOVEMBRO DE 2020

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudo para remoção da árvore localizada na Rua Guaxinduva, em frente ao nº 151, no Parque Jaçatuba.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a manutenção da quadra de areia situada na Praça Tenente José Borges, entre as Ruas Professor Charcot e Morungaba, no Bairro Jardim Paraíso.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe melhoria na iluminação da Praça Tenente José Borges, entre as Ruas Professor Charcot e Morungaba, no Bairro Jardim Paraíso.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe poda de duas árvores localizadas na Rua Biboca Diagonal, em frente ao número 483, em Utinga.

INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudo, com a máxima urgência possível, para verificar a possibilidade de remoção da árvore localizada na Rua Senador Queirós, em frente ao nº 689, na Vila Scarpelli.