Edilson Santos

Partido: PV

Telefone: 11 3429-5803
Gabinete: 03

Sou Edilson Santos, cristão, casado, formado em Gestão Pública, comerciante e, com muito orgulho, filho da dona de casa Zélia Guedes e do taxista José Elias. Criado em um lar cristão, desde cedo aprendi com minha mãe, a minha referência de fé, a confiar em Deus e a ter a convicção de que Ele é quem direciona todos os projetos.

Há 24 anos trabalho na vida pública, sempre lutando por melhorias, e por uma melhor qualidade de vida da população. Fui assessor parlamentar na Câmara Municipal de Santo André e também na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Acredito que a política pública é o maior instrumento de mudanças na vida do cidadão de bem.

Nossa maior defesa na Câmara será a DEFESA DA FAMÍLIA E PRINCÍPIOS CRISTÃOS.

Trabalharemos para implementar projetos na área social, voltados para as crianças e idosos.

Defenderemos grandes melhorias na região da Grande Vila Luzita como a instalação do Restaurante Bom Prato.