Márcio Colombo

Telefone: 11 3429-5807
Gabinete: 07

whatsapp facebook instagram twitter

Márcio Colombo é bacharel em Direito e coordenador nacional do Movimento Brasil Livre. Tem um histórico de lutas e conquistas por Santo André. Mesmo antes de ser vereador, foi protagonista das maiores manifestações anticorrupção e em defesa da Justiça na cidade. Apresentou à Câmara diversos projetos de leis buscando o desenvolvimento econômico e a desburocratização, com foco na geração de trabalho e renda para os andreenses. Obteve ainda emendas parlamentares que beneficiaram as áreas mais essenciais em Santo André.

Agora como vereador, intensificará essa luta e se compromete em trazer ainda mais avanços para os andreenses. Segue como princípios a vida, liberdade, desenvolvimento econômico e busca pela felicidade.