Do vereador Edilson Santos pede caçamba de lixo para esquina no Condomínio Maracanã

Edilson Santos pede caçamba de lixo para esquina no Condomínio Maracanã

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou quatro indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (23):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudo quanto à colocação de caçamba para coleta de lixo na esquina da Rua Dantas Barreto com a Rua Titan, no Bairro Condomínio Maracanã.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Guariba, Bairro Recreio da Borda do Campo, em toda sua extensão.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Ligúria, altura do número 201, Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente realização de serviço de poda das árvores e capinação do terreno pertencente à "Associação dos Criadores Curios e Bicudos Santo André", Rua Paulo Novais, 779 e também do trecho que faz divisa com o estacionamento do Ambulatório Médico de Especialidades da Vila Luzita, Rua Guarará, na Vila Mazzei.