Do vereador Pedrinho Botaro cobra poda de árvore na Rua Algeciras, Jd. das Maravilhas

Pedrinho Botaro cobra poda de árvore na Rua Algeciras, Jd. das Maravilhas

O vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou quatro requerimentos e uma indicação na Sessão Ordinária dessa terça-feira (23):

REQUERIMENTO solicitando à Prefeitura que encaminhe informações sobre pedido de Poda de Árvore, localizada à Rua Algeciras, nº 278 Casa 3, no Jardim das Maravilhas.

REQUERIMENTO solicitando à Prefeitura que encaminhe informações sobre pedido de Poda de Árvores, localizadas à Rua Maria das Graças da Silva, altura do nº 53, Parque Erasmo Assunção.

REQUERIMENTO ao Ilmo. Senhor Diretor do SEMASA, solicitando a instalação de Lixeiras com poste ou Caçambas Coletoras em localidades públicas de alguns bairros de Santo André.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, solicitando a Repintura de Sinalização de Solo em toda a extensão, das Ruas Felício Pedroso, Sebastião Pedroso, Vicente Linguanato, José D’ Angelo e Antonio de Lima, no Jardim Bom Pastor.

REQUERIMENTO à SABESP solicitando estudos visando a modernização da rede de abastecimento de água da Rua Adolfo Lutz, na Vila Apiaí.