Do vereador Bahia pede recapeamento e Programa Banho de Luz para a Rua Virgínia

Bahia pede recapeamento e Programa Banho de Luz para a Rua Virgínia

O vereador Bahia (PSDB) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa terça-feira (23):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando o serviço de recapeamento asfáltico e programa Banho de Luz, visando substituição das lâmpadas de iluminação pública existentes por luminárias de LED em toda extensão da Rua Virgínia, na Vila Alto Santo André.

REQUERIMENTO à ENEL solicitando, urgentemente, a poda das árvores, localizadas na Rua Polônia, 63 e 77, no Parque das Nações.
INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André para que a Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos realize recapeamento asfáltico e o programa banho de luz, visando substituição das lâmpadas de iluminação pública existentes por luminárias de LED em toda extensão da Rua Luíz Guireli, na Vila Alto Santo André.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para realização de operação "TAPA BURACO" na Rua Almada, altura do nº 1045, no Jardim Santo Alberto.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando ao departamento competente os serviços de “TAPA BURACO”, na Rua Atabasca, altura do nº 1038, no Jardim Santo Alberto.