Do vereador Vavá pede que São Caetano acate lockdown noturno deliberado pelo Consórcio

Vavá pede que São Caetano acate lockdown noturno deliberado pelo Consórcio

O vereador Vavá da Churrascaria (PSD) apresentou quatro requerimentos e uma indicação na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (25):

Requerimento ao Presidente do Consórcio Intermunicipal Grande ABC, solicitando a intermediação junto ao município de São Caetano do Sul, a fim de que o município acate a decisão do Lockdown noturno no Grande ABC, conforme deliberação pelo Consórcio.

Indicação solicitando estudos para implantação de lavatórios móveis em feiras livres no município de Santo André.

Requerimento solicitando informações quanto à realização do “Programa Rua Nova” na Rua Mangaratu, no Parque Jaçatuba, conforme pedido enviado via Indicação.

Requerimento para que seja enviado ofício ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, a fim de requerer a realização de Projeto de Lei com a finalidade de regularização de construções clandestinas na Cidade de Santo André

Requerimento de VOTO DE PESAR pelo falecimento do ex-vereador de Mauá Francisco de Carvalho Filho, mais conhecido como Chico do Judô, ocorrido em 24 de Fevereiro de 2021.