Do vereador Rodolfo Donetti pede rondas ostensivas na Rua Bizâncio, Jd. Santo André

Rodolfo Donetti pede rondas ostensivas na Rua Bizâncio, Jd. Santo André

O vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou três requerimentos e duas indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (25):

Requerimento ao Senhor Secretário de Segurança Cidadã solicitando providências, junto ao Comando da Guarda Civil Municipal, no sentido de que sejam feitas rondas ostensivas e periódicas na Rua Bizâncio e adjacências, no Jardim Santo André.

Requerimento visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa VOTO DE APLAUSO à equipe da 6 Cia 10 BPM/M - Viatura M-10606 - CB PM Coelho e SD PM Mysael, os quais em patrulhamento pela Rua Carijós, Vila Linda, capturaram um indivíduo que circulava com uma motocicleta dublê.

Requerimento visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa VOTO DE APLAUSO aos policiais militares da 3 Cia. do 10 BPM/M - 2 Pelotão - SD PM Ederson SD PM Fabrício: Viatura M-10313, pela prisão de meliante pelos crimes de roubo, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo e resistência.

Indicação de providências junto ao departamento competente solicitando de forma urgente a remoção de uma árvore que apresenta risco potencial de queda, localizada na Rua Ibirá número 170, na Vila Scarpelli.

Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências do departamento competente quanto a incluir no Programa Rua Nova a Rua Cabrália em toda sua extensão, na Vila Helena