Do vereador Toninho Caiçara pede reforma de quadra de futebol no Jardim Santo André

Toninho Caiçara pede reforma de quadra de futebol no Jardim Santo André

O vereador Toninho Caiçara (PSB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (02):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando reforma e modernização da quadra de futebol localizada na Rua Lamartine, altura do número 40, Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “tapa-buraco” na Rua dos Celtas, altura do número 09, Vila Suíça.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando capinação e limpeza da Praça Carmen Savietto, localizada em frente ao número 678 da Rua Hércules, Vila Suíça.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a execução de serviços de manutenção asfáltica, do tipo “tapa-buraco”, em toda extensão da Rua Holambra, Sítio dos Vianas.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando vistoria técnica, com urgência, para remoção de árvore com risco de queda na Rua Rio das Contas, altura do nº 05, Jardim Riviera.