Do vereador Rodolfo Donetti solicita poda de árvore na Av. Queiroz Filho, Pq Industriário

Rodolfo Donetti solicita poda de árvore na Av. Queiroz Filho, Pq Industriário

O vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou duas indicações e três requerimentos na Sessão Ordinária dessa terça-feira (02):

Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências do departamento competente quanto a fazer a poda drástica da árvore localizada na Av. Queiroz Filho, número 285, em frente a uma escola de educação infantil, no Parque Industriário.

Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências do departamento competente quanto à instalação de lombofaixa e de sinalização de "proibido trânsito de caminhões" na intersecção entre as ruas Tupi e Andradina, Vila Valparaíso.

Requerimento visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa VOTO DE APLAUSO aos policiais militares da 6. Cia. do 10 BPM/M - RPM 61 - Viatura M-10683 e Viatura M-10682 - CB PM MACEDO e SD PM JUSTINO, que em patrulhamento pela Rua Ourinhos, Jd. Alvorada, constataram prática de adulteração de sinal identificador e furto a motocicleta, sendo o infrator preso e conduzido à Autoridade de Plantão.

Requerimento visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa VOTO DE APLAUSO aos policiais militares do 22 BPM/M - 3a Cia - Pelotão Operações C/D - da Viatura M-22301: SD PM DOS SANTOS e SD PM CAITANO, por capturarem dois indivíduos e conseguirem resgatar uma moto que foi produto de furto, no dia 18 de fevereiro deste ano, na Rua Carlos Facchina número 1322, no bairro Americanópolis, no município de São Paulo.

Requerimento ao Senhor Secretário de Segurança Cidadã solicitando providências, junto ao comando da Guarda Civil Municipal, no sentido de que sejam feitas rondas ostensivas e periódicas na Rua Germânia, altura do 1047, Parque Novo Oratório.