Do vereador Renatinho do Conselho cobra sede de batalhão da PM na Vl. Homero Thon

Renatinho do Conselho cobra sede de batalhão da PM na Vl. Homero Thon

O vereador Renatinho do Conselho (Avante) apresentou dois requerimentos e três indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (02):

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações acerca da instalação de nova sede de batalhão da Polícia Militar na região da Vila Homero Thon.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a manutenção asfáltica da Rua Guerra Junqueira, Vila Humaitá, em toda a sua extensão.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a realização dos serviços de higienização e desinfecção das vias com concentração de comércios e de equipamentos de saúde, como medida de combate à propagação da covid-19, nos bairros Vila Homero Thon, Vila Humaitá, Vila Guarani, Cidade São Jorge, Centreville, Condomínio Maracanã, Vila Guaraciaba e Jardim Progresso.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações acerca das obras para revitalização e modernização da US São Jorge, localizada na Avenida São Paulo, 800, Cidade São Jorge.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a revitalização com urgência da praça do Nucleo Lamartine, Condomínio Maracanã.