Do vereador Rodolfo Donetti pede motoristas profissionais entre as atividades essenciais

Rodolfo Donetti pede motoristas profissionais entre as atividades essenciais

O vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou um projeto de lei, três requerimentos e duas indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (4):

Projeto de lei CM 37/2021 que autoriza instituir no município de Santo André, no rol de atividades essenciais, motoristas de vans escolares e demais modalidades relacionadas a transporte, como motoristas de táxi e de aplicativo.

Requerimento visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa VOTO DE APLAUSO aos policiais militares da viatura M-30270: Sgt PM SCORZELLI e SD PM TIAGO, do 30 Batalhão de Polícia Militar por captura de procurado pelo crime de roubo consumado com emprego de arma de fogo na Rua Albion, Jardim Aclimação.

Requerimento visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa VOTO DE APLAUSO à equipe da viatura M-06203 composta por: 1 SGT PM BARRIENTO, AI SGT PM TASSO e SD PM LIMA, da 2a Cia. do 6 BPM/M, que após informação de ocorrência de roubo de veículo conseguiram localizar os infratores que empreenderam fuga, porém a equipe de policiais logrou êxito em capturá-lo e recuperar o veículo.

Requerimento visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa VOTO DE CONGRATULAÇÃO à equipe do Apoio Tático do 10 Batalhão de Polícia Militar Metropolitano - Dejem - Viatura de Força Tática M 10015 - composta pelos policiais CB PM BARBOSA, SD PM CONTI e SD PM DUARTE, por durante patrulhamento pela Avenida Dom Pedro I, altura do 1800, Vila Pires, capturarem um infrator e conseguirem resgatar um veículo que foi produto de roubo.

Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente no sentido de realizar a repintura de solo indicando "Entrada de Garagem" indicando proibido estacionar em frente ao portão de entrada dos condomínios Residencial Plumeria e Portal das Flores, nos números 35 e 25 da Rua Martim Afonso de Souza, na Vila Leopoldina.

Indicação ao Senhor Prefeito Municipal solicitando providências junto ao departamento competente no sentido de viabilizar uma reforma no Largo Treze de Maio, Vila Pires, bem como construir um Espaço Pet