Do vereador Prof. Jobert Minhoca lamenta falecimento de Kathia Regina Rossini da Silva

Prof. Jobert Minhoca lamenta falecimento de Kathia Regina Rossini da Silva

O vereador Prof. Jobert Minhoca (PSDB) apresentou quatro requerimentos e uma indicação na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (4):

REQUERIMENTO visando inserir em Ata, VOTO DE PESAR pelo falecimento de KATHIA REGINA ROSSINI DA SILVA, ocorrido em 2 de março de 2021.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando manutenção no sistema de microdrenagem na Rua Colinhi, na Vila Tibiriçá.
REQUERIMENTO À MESA para que seja enviado Ofício à SABESP solicitando providências urgentes para a desobstrução da rede de esgoto na Rua Dona Nina Zanotto, no Jardim Las Vegas.
REQUERIMENTO à MESA solicitando seja enviado ofício ao Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar BPM/M requerendo rondas ostensivas nas Vilas Camilópolis, Metalúrgica e bairros no entorno.
REQUERIMENTO À MESA para que seja enviado Ofício à SABESP solicitando reparos na Avenida Sara Zirlis, na Vila Lutécia.