Do vereador Eduardo Leite pede isenção fiscal para empresas afetadas pela pandemia

Eduardo Leite pede isenção fiscal para empresas afetadas pela pandemia

O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou quatro indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (4):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine a aplicação de isenção tributária ou dilação dos prazos das obrigações municipais para as micro e pequenas empresas que foram afetadas economicamente durante a pandemia COVID-19.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine a inclusão no Programa Rua Nova da Rua Torrinha, na Vila Bela Vista.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine o fornecimento de vale mercado em substituição à entrega das cestas básicas aos cadastrados nas EMEIs durante o enfrentamento à pandemia COVID-19.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que retorne o atendimento da especialidade médica Pediatria na Unidade de Saúde Vila Helena, na Vila Helena.