Do vereador Dra. Ana Veterinária incentiva campanha de combate a Violência Doméstica

Dra. Ana Veterinária incentiva campanha de combate a Violência Doméstica

A vereadora Dra. Ana Veterinária (DEM) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (4):

INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que inicie junto aos próprios públicos municipais, bem como nas redes sociais do Executivo e veículos de comunicação, ampla divulgação de conscientização e informação da campanha Sinal Vermelho, de combate a Violência Doméstica.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine à Secretaria de Segurança Pública aumento das rondas ostensivas no Bairro Jardim.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente a poda da árvore localizada na Rua Baltazar Nunes em frente ao nº46, Vila Bastos.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine à Secretaria de Saúde que realize estudo para realização de vacinação contra a COVID-19, em munícipes que possuam cirurgias agendadas.
INDICAÇÃO ao Sr. Prefeito Municipal de Santo André para que determine ao setor competente, a implantação de um Espaço Pet, também denominado como Pet Praça, no Largo Treze de Maio, Vila Pires.